terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bicicletada dos Executivos

3ª Bicicletada Aracaju, dessa vez com a temática dos Executivos, porque eles também podem usar a bicicleta como meio de transporte, afinal de contas o homem moderno é aquele que não agrega valores a objetos materiais, como os de quatro rodas. É muito mais charmoso a simples e eficiente "magrela".
.

O diálogo com os motoristas seguido de panfletos educativos são nossos principais objetos de ação, é assim que provocamos e fazemos eles pensarem sobre seus atuais, arcaicos, poluentes e espaçosos meios de transporte. E assim quem sabre abrindo novas mentes e tornando a cidade mais saudável, sociável e com pessoas mais felizes e saudáveis.
.

Andar de bicicleta é destruir a "auto-bolha" que envolve, afastando as relações, os valores sociais e nos torna mais aberto a novas experiências, pontos de vista e adquirimos novos olhares para a cidade aonde ali antes era um simples meio de passagem e não convivência.

Essa é nossa bicicletada, esse é o nosso propósito, esse é o planeta que habitamos e não existe outro, Faça a sua Parte.

Entre em contato conosco.
felippecesarsantana@yahoo.com.br
waldsongeo@yahoo.com.br

Nenhum comentário: