Mais um Comercial de carro, mais potente, mais veloz e mais poluente. Feitos para andar na ciadade, transformando-na em uma verdadeira pista de corrida, "os pedestres que se danem ele não merece andar na cidade."
As cidades e suas ruas já não tem mais espaço para ele, mas esse carro é diferente, ele anda pelos prédios, em baixo dos viadutos, assim escapando dos engarrafamentos, pura ilusão de liberdade. Onde infelizmente os usuários cheio de testosterona, na grande maior parte, acreditam fielmente nos comerciais e cheios de alcool no sangue tentam seguir o que vê na TV. E na Segunda feira voce é bombardeado pelas noticias relacionadas aos "acidentes de trânsito", ou melhor dizendo "acidentes de carro", não pode denegrir a imagem do automóvel, afinal de contas ele da "liberdade" as pessoas, status.
No País de hoje fica cada vez mais difícil você encontrar uma pessoa que não conheça alguem que ja morreu em um "acidente de carro" ou "motocicleta". Pior ainda é quando mata pessoas inocentes nos pontos de ônibus e nas calçadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário