domingo, 4 de novembro de 2007

Quanto Mais Poluir Melhor

Mais um Comercial de carro, mais potente, mais veloz e mais poluente. Feitos para andar na ciadade, transformando-na em uma verdadeira pista de corrida, "os pedestres que se danem ele não merece andar na cidade."

As cidades e suas ruas já não tem mais espaço para ele, mas esse carro é diferente, ele anda pelos prédios, em baixo dos viadutos, assim escapando dos engarrafamentos, pura ilusão de liberdade. Onde infelizmente os usuários cheio de testosterona, na grande maior parte, acreditam fielmente nos comerciais e cheios de alcool no sangue tentam seguir o que vê na TV. E na Segunda feira voce é bombardeado pelas noticias relacionadas aos "acidentes de trânsito", ou melhor dizendo "acidentes de carro", não pode denegrir a imagem do automóvel, afinal de contas ele da "liberdade" as pessoas, status.

Outro dia atravessando a faixa de pedestre onde possui um semáforo de acionamento manual um veículo em alta velocidade se recusa a parar e avisa dando jogo de luz, eu aponto o sinal vermelho e ele para completar sua ignorância agride visualmente ultrapassando o semáforo, é engraçado que os usuários dos automóveis esquecem que também são pedestres, ao menos 2 vezes, antes e depois e entrar ou sair do seu veículo, porém o durante fala mais alto, a pessoa se transforma, se torna indestrutível até porque ela nunca acredita que possa acontecer um acidente com ela, do mesmo jeito que seu amigo sofreu e faleceu em um acidente."

No País de hoje fica cada vez mais difícil você encontrar uma pessoa que não conheça alguem que ja morreu em um "acidente de carro" ou "motocicleta". Pior ainda é quando mata pessoas inocentes nos pontos de ônibus e nas calçadas.

Nenhum comentário: