sábado, 22 de dezembro de 2007

4ª BICICLETADA ARACAJU - SE


concentração

Ultima bicicletada do Ano. Inspirados nas bicicletadas Paulistanas com as intervenções do ciclo grafismo nas ruas das cidades, o Ciclo Urbano decide também Humanizar e deixar marcado na cidade que a bicicleta também faz parte do trânsito e merece respeito.


mascaras personalizadas Ciclo Urbano

As bicicletadas de Aracaju sempre acontecem na última segunda feira do mês, com concentração às 17:00h na antiga praça do mini-golf(esquina Beira Mar c/ Augusto Maynard) e com saída para o pedal às 18:30.


go bike



bicicletada é o encontro entre pessoas,


a celebração da mobilidade sustentável.


no meio da escuridão nasce a primeira bike no chão.


Papai Noel esse ano vem de bicicleta.


Bike na rua, democratizando o espaço.

Participe da bicicletada, quem faz ela é você, nós somos apenas mediadores, pratique esse tipo de mobilidade, perceba como voce será mais feliz e, no verdadeira sentido da palavra, HUMANO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um momento que me fez ver como é bom fazer bikes na rua!!!

Irado isso!!

Anônimo disse...

E a próxima bicicletada já tem data?

sugiro uma como parte das ações do dia de mobilização e ação global do FSM 2008 ( http://www.forumsocialmundial.org.br/main.php?id_menu=8&cd_language=1 )

valeu!

Unknown disse...

Felippe!
Pena que não deu preu participar da Bicicletada de Natal, porém achei interessantíssima a idéia da "pintura da bike no chão". Nós ciclistas temos que marcar presença mesmo! Estou louca para pedalar de novo.. qdo voltar de viagem conto com vcs hein?

Abraços!