domingo, 6 de janeiro de 2008

Venha Participar!!!!

Foto retirada do site da Chapadão do Sul
.


Olá amigos e amigas!!


Inicialmente desejo a todos os visitantes do blog Ciclo Urbano um 2008 de muitas felicidades e aspiramos que o 2008 seja o ano das bicicletas na cidade como meio de transporte, assim como no cicloturismo, no mountain bike e em todas as outras modalidades de esporte que envolva a magnifica magrelinha.

Algumas novas leituras e formas de ação do Ciclo Urbano tem sido pensadas para que o uso da bicicleta seja mais divulgado e que os "motoristas" deixem seu carro em casa e optem pelo transporte coletivo ou pela bike.

Estamos abrindo ainda mais este espaço para que vc amigo visitante de a sua opnião, sugestão, critica sobre como devemos planejar algo em 2008 e que tudo que pensamos em fazer saia da nossa cabeça e vire ação concreta e bem feita..

Temos um pequeno grupo que tem vontade de se juntar para discutir sobre isso tudo além de estar propondo a criação de um grupo de estudos sobre mobilidade urbana sustentável por meio dos veiculos não motorizados..

Caso vc tenha vontade, mesmo não sendo de Aracaju, iremos abrir uma Rede de discussão na internet para que tenhamos contribuições presenciais e virtuais..

Mande seu e-mail com sugestões para ciclourbano@yahoo.com.br
ou deixe seu recado aqui mesmo colocando seu e-mail
CicloAbraços fraternais!!
José Waldson Costa

Nenhum comentário: