segunda-feira, 7 de abril de 2008

VÍDEO DAS BICICLETADAS ARACAJU


Participe você também.

Este vídeo é um pacote das 7 Bicicletadas, desde Setembro de 2007, quando surgiu a primeira edição.

O Vídeo foi produzido por Felippe César, boa parte das fotos foram tiradas por Carolina Vasconcelos.

Deixo aqui o agradescimento para todos aqueles que participaram desta celebração, o reconvite e o convite para os que ainda virão.

Ao Assistir o vídeo, deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós.

Obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ja vi o videos umas 7 vezes! e nao me canso de ver
me sinto muito orgulhaso de ser parte disso! de estar nessa tentando construir uma cidade mais humana
vontade louca de pedalar mais uma vez com essa galera massa!
pena que hoje ainda � dia 8 hahahah

beijos pra todos!

Nilsinho disse...

legal suas cmisetas meu amigo
como faço pra adquirir?

nilsonbrazsilva@hotmail.com
www.seriemapedal.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Parabéns!
(só faltou o crédito da última música)

arthur soares disse...

adoro ver essa coisa crescendo, mostro esse video para mil pessoas e só saber que um volta com um retorno, interessado e tál, já é uma grande motivação, meu blog eu nem falo, sempre que dá escrevo algo sobre a bicicletada ou algum assunto que envolva.



simbora bicicletada!