quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bicicletada de Aniversário



Aniversário da BICICLETADA, 1 ano mostrando mostrando como que é feita uma cidade mais humana.

Porque as ruas são para as pessoas, porque o espaço é publico, porque essa cidade precisa nos ter mais respeito.

Para participar, só é preciso aparecer, munido de qualquer meio de transporte não motorizado, valendo até os seus próprios pés!! A Bicicletada é Gratuita e não é obrigatório o uso do capacete.

Exclusivamente neste Domingo dia 28 às 15:00h no mirante da 13 de julho com saída às 15:30h.

Em caso de chuva, o evento está automaticamente CONFIRMADO, já que não somos feitos de açúcar, apesar de termos muito mel.

Depois do pedal de celebração iremos assistir a um filme, bater um papo, nos conhecer, comer bolo e muiiiitas guloseimas.

Um comentário:

Unknown disse...

E ai Galera do Ciclo Urbano, Blza?
Aqui quem esta tc é Pipoka, pois bem estou precisando de um imenso favor de vcs, nesta segunda terei que apresentar um trabalho no CEFET, onde estou cursando Ecoturismo, então o tema de meu trabalho é "IMPACTOS AMBIENTAIS URBANOS" e o grupo ira falar sobre sub-temas e o meu foi sobre o Caus do Transito, suas dificuldades e soluções.
Então gostaria de saber se vcs do Ciclo Urbano teriam algum material sobre isso ou algo que se aproximasse do tema.
Agradeço desde já pela força.

PS.: Estou querendo Adquirir a camisa De Bicicleta Vai Andar o Homem do Futuro, na cor preta e Tamanho M.
Abraços.

Tel:3041-1437 / 8809-1780 / 9143-1567

E-mail:messiasjr_se@hotmail.com

msn: jr_pipoka@hotmail.com